Codevat faz assembleia para discutir manutenção da atual diretoria

Encontro está marcado para esta quarta-feira (2), de forma virtual.


0

O Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) faz assembleia geral ordinária anual nesta quarta-feira (2), a partir das 16h30. Em pauta assuntos como a postergação de mandato da atual diretoria do Codevat, que tem a economista Cíntia Agostini como presidente, Consulta Popular 2020/2021 e assuntos gerais. A entidade existe há 26 anos e tem 36 municípios associados.

Originalmente a assembleia ocorre em março, sendo que acabou tendo a realização postergada por conta do começo da pandemia da Covid-19. Cíntia relata que “imaginávamos que até julho esta questão poderia estar resolvida”. Os membros foram consultados acerca do adiamento, que acabou causando prorrogação do mandato.

Diante do atual cenário, e também por conta do período eleitoral, ficou decidido que o grupo segue, pelo menos, até dezembro. A tendência é que Cíntia deixe a presidência, mas que siga atuando no Codevat.

A reunião desta quarta-feira será virtual, pela plataforma Google Meet. O acesso se dará pelo link: https://meet.google.com/yqt-qfif-fgq.

Texto: Natalia Ribeiro
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui