Colégio Teutônia apresenta nova identidade visual e selo comemorativo aos 70 anos

Selo comemorativo aos 70 anos marca o início das comemorações do aniversário do Colégio Teutônia, celebrados no dia 17 de julho de 2022


0
Foto: Divulgação

No Dia do Professor, 15 de outubro, o Colégio Teutônia reuniu docentes e funcionários para apresentação da campanha de matrículas 2022, oportunidade em que também foram apresentadas a nova identidade visual do CT e selo comemorativo aos 70 anos da instituição, comemorados no próximo ano.

Reunidos no Auditório Central e respeitados os protocolos de segurança, a programação ainda contou com relato motivacional da ex-aluna do CT e atleta Jaqueline Weber. A jovem teutoniense falou da sua trajetória no educandário, sua dedicação e apoio na formação como pessoa e corredora. “Eu queria marcar a história do CT, e o CT marcou a minha história. Vivi momentos sensacionais”, recordou, referindo-se às convocações para seleções de atletismo, competições, conquistas e rotinas de atleta. “A vida passa, mas nossas histórias ficam. Tive minhas inspirações aqui e, depois de um tempo, vi que também poderia ser a inspiração de outros atletas. Vivi muitas experiências no CT, que hoje refletem na minha vida”, falou, com gratidão, valorizando muito o trabalho em equipe.

Jaque segue treinando forte na expectativa de estar nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris. Como motivação para essa preparação, ela deixou seu recado: “temos a capacidade de encher nossos corações e fazer a diferença, ir além da média”.

Foto: Divulgação

Campanha de matrículas

O diretor do CT, Jonas Rückert, trouxe números, falou de investimentos e projetos do educandário. Também valorizou a data do Dia do Professor e agradeceu a presença de todos. “Aqui no CT celebramos o dia de todos aqueles que fazem a diferença na vida de nossos estudantes, afinal, no ambiente escolar todos somos educadores, seja pela docência, pela função, pela responsabilidade que se dá em cada atribuição e, acima de tudo, pelo exemplo de vida. Reconhecemos e agradecemos a todo corpo de trabalho de nossa instituição o engajamento coletivo em prol da formação de pessoas. Seguiremos assim, com as bênçãos de Deus, fazendo a diferença, porque acreditamos no potencial transformador de um contexto educativo qualificado a partir de seu projeto pedagógico, de estruturas qualificadas e de pessoas alinhadas com os propósitos educacionais de nossa mantenedora”, disse.

A campanha de matrículas foi apresentada pela publicitária Pauline Klein Grave. O novo base line está alicerçado na expressão “Um grito de VIVA”, nas suas diversas possibilidades, numa referência à celebração da vida e aos 70 anos do Colégio.

Identidade visual e 70 anos

Pauline também apresentou a nova identidade visual do CT e o selo comemorativo aos 70 anos da instituição. Trouxe breve histórico da marca e conceitos teóricos. “Começamos a fechar um ciclo e abrimos um novo, marcado pelos 70 anos do Colégio Teutônia. A nova identidade preserva a história, a força da marca, trabalha com a lembrança visual, transforma sem perder a essência, com traços mais modernos e leves que conectam com a atualidade. Mantemos as cores e trazemos um novo símbolo e fonte, identidade que passará a fazer parte do dia a dia do CT de forma gradual, num novo formato de comunicação visual com os públicos do Colégio Teutônia”, explicou.

Já o selo comemorativo aos 70 anos marca o início das comemorações do aniversário do Colégio Teutônia, celebrados no dia 17 de julho de 2022. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui