Colete balístico furtado de PM da região metropolitana é recuperado em Estrela

Ao perceber a presença do policiamento, o suspeito fugiu entre pátios de residências e matos, não sendo mais visto.


0
Foto: BM / Divulgação

Materiais furtados de um polícia militar (PM) da região metropolitana de Porto Alegre foram recuperados na tarde desta terça-feira (13), no Loteamento Marmitt, em Estrela.

Durante patrulhamento da Força Tática pela Rua Campo Novo, a guarnição avistou a movimentação de um indivíduo no interior de uma casa conhecida por ser utilizada para a prática de tráfico. Ao perceber a presença do policiamento, o suspeito fugiu entre pátios de residências e matos, não sendo mais visto.

No local foram apreendidos um colete balístico, um cinto de guarnição, um coldre de perna, um bornal de perna, uma algema, um porta carregador, um porta algema e duas sutaches de identificação. Material este furtado da residência de um PM em 2019, no município de Sapucaia do Sul.

O material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Estrela e será posteriormente restituído ao policial lesado. A polícia segue a investigação no intuito de chegar na identificação da pessoa responsável por estar com o material apreendido. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui