Colinas escolhe sua nova corte de soberanas

Amanda Felisberto, Vitória Cristina da Silva e Luiza Peters Severo representarão o município até 2023


0
(Foto: Angélica Pott)

Na noite deste sábado (30), Amanda Felisberto foi coroada Rainha do município de Colinas. Completando a corte estão a 1ª Princesa Vitória Cristina da Silva e a 2ª Princesa Luiza Peters Severo. As candidatas já haviam passado pela prova cultural no dia 16 de outubro e na noite deste sábado (30) foram entrevistadas individualmente pelo corpo de jurados durante o coquetel na Casa Maré.

Além disso, elas também foram avaliadas quanto à desenvoltura no desfile que aconteceu na Concha Acústica da Praça dos Pássaros. O corpo de jurados foi composto pela estilista Deise Mantovani; a Bacharel em Turismo e Administração Hoteleira, Karina Mezzomo; a jornalista do Grupo Popular Luciana Brune; o cabelereiro e produtor de desfiles como o Garota Verão, Rodrigo Girardi; e a atual Rainha da Expovale Vitória Bettio. Durante o intervalo, enquanto os jurados contabilizavam as notas, o público prestigiou a apresentação do grupo professores de música de Colinas.

O prêmio de melhor torcida da noite ficou com a torcida da candidata Ana Júlia Hollmann. A nova corte de soberanas irá representar o município durante o biênio 2021/2023. Após a escolha a Banda Brilha Som animou o público de aproximadamente 2 mil pessoas presentes na Praça dos Pássaros. AI/RS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui