Colisão entre dois caminhões deixa motorista preso nas ferragens na BR-386, em Lajeado

Desencarcerador foi utilizado para retirar motorista que ficou gravemente ferido e foi levado para o HBB


0

Por volta das 17h20 desta segunda-feira (11), um caminhão bitruck de Progresso, carregado com serragem tombou no km 345 da BR-386, entre os bairros Montanha e Olarias, em Lajeado. O acidente ocorreu após o veículo colidir contra um caminhão de Lajeado.

O condutor do veículo de Progresso, de 51 anos, ficou gravemente ferido na perna direita. Ele ficou preso nas ferragens por cerca de uma hora. Foi necessário o uso do desencarcerador por parte dos Bombeiros para a retirada da vítima. O condutor do outro caminhão não se feriu.

O acidente ocorreu no sentido capital-interior. No tombamento, o caminhão restou bastante amassado, o que dificultou o trabalho de resgate do condutor. Um caminhão-guincho foi acionado para a remoção do bitruck, após a retirada do motorista, com bloqueio momentâneo do trânsito. Para o atendimento foram acionados Corpo de Bombeiros, a concessionária CCR ViaSul, Departamento de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal.  CC

No tombamento, o caminhão restou bastante amassado, o que dificultou o trabalho de resgate do condutor. Um caminhão-guincho foi acionado para a remoção do bitruck, após a retirada do motorista, com bloqueio momentâneo do trânsito. Para o atendimento foram acionados Corpo de Bombeiros, a concessionária CCR ViaSul e Polícia Rodoviária Federal.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui