Colisão traseira deixa mulher ferida na BR-386, em Lajeado

O outro motorista envolvido estava sob efeito de álcool


0
Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Uma pessoa sofreu ferimentos em decorrência de um acidente de trânsito por volta das 17h20 deste sábado (6) na BR-386, em Lajeado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira. Um Toyota Corolla atingiu um Honda Fit, no km 346, embaixo do viaduto da ERS-130. Eles seguiam no sentido capital – interior.

Após o impacto, o Corolla ainda colidiu na mureta do lado direito e o Fit foi projetado para a outra faixa e bateu na mureta do lado esquerdo.

A condutora do Honda, de 46 anos de idade, sofreu ferimentos leves e foi conduzida pelo resgate da CCR ViaSul para avaliação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O motorista do Toyota, de 25 anos e morador do Bairro Conventos, não teve lesões. O jovem aceitou realizar o teste do etilômetro, o qual acusou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Diante do volume de alcoolemia, considerado crime de trânsito, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o registro simples. O rapaz foi liberado, tendo em vista ter permanecido no local do acidente.

O fluxo de veículos ficou lento até o socorro da vítima e remoção dos veículos. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui