Colorado avança em negociação para contratar atacante Nahuel Bustos

Tratativas com Grupo City encaminham acerto para empréstimo com opção de compra


0
Foto: Nuri Margui / Girona FC / Divulgação

O Inter avançou nas negociações para contar com o atacante Nahuel Bustos. Ainda que não esteja perto de um acerto, a negociação com o grupo City deu mais um passo e segue avançando, já que trata-se de um acordo difícil. Apesar da dificuldade, o Inter está confiante com resultado positivo na negociação.

Na semana passada, a imprensa argentina afirmou que o Inter havia apresentado proposta pelo argentino de 24 anos, que pertence ao Manchester City e atuou nas duas últimas temporadas por empréstimo no Girona, da Espanha. Revelado pelo Talleres, Bustos marcou 11 gols e deu duas assistências na última temporada. O jogador contribuiu para a campanha de acesso do clube espanhol para a primeira divisão nacional.

Busca por centrovante

A busca por um centroavante é considerada prioridade para o Inter na janela de transferências. Desde a saída de Yuri Alberto no início do ano, o colorado não encontrou reposição a altura.

O Inter entra em campo no domingo, para enfrentar o Atlético-MG, no Beira-Rio. A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, acontece às 16h, com transmissão do Grupo Independente.

 

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui