Colorado não entrará em leilão por profissionais do clube, afirma vice de futebol

Segundo ele, é provável que alguns profissionais que hoje estão no clube recebam propostas para sair.


0

O Internacional vive um momento de transição. Por um lado, joga as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com a possibilidade de voltar a conquistar o título após mais de quatro décadas; por outro, precisa tratar da transição do grupo de trabalho e preparar a próxima temporada, que contará com novos nomes, inclusive na comissão técnica. É provável que alguns profissionais que hoje estão no clube recebam propostas para sair.

É o caso de Erasmo Damiani, o gerente das categorias de base do clube. Segundo a imprensa mineira, o Atlético, que já anunciou o executivo Rodrigo Caetano, quer o profissional trabalhando na Cidade do Galo a partir de fevereiro. Damiani foi trazido ao Beira-Rio por Caetano, que poderia convidá-lo para ir ao Galo. Outro que pode deixar o Beira-Rio é Deive Bandeira, atual gerente de mercado colorado.

“O Inter valoriza os seus funcionários. Eles são bem remunerados e estão engajados no projeto. Para a direção, não chegou nada, mas posso afirmar que o Inter não entra em leilão. Não trabalhamos desta forma”, destaca o vice de futebol, João Patrício Herrmann.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui