Colorado tem duas dúvidas para enfrentar o Táchira na Venezuela

Com retorno de Taison, Ramírez deve manter a base do time que goleou o Olímpia


0
Taison será titular do Inter contra o Táchira. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na terça-feira (11), às 19h15, o Internacional enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela. Com uma vitória nesta partida, o Internacional deve encaminhar a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores da América.

Ramírez deve repetir a base do time que goleou o Olímpia no Beira Rio. As duvidas do técnico colorado estão no meio campo, onde Edenílson pode ser preservado pela sequência de jogos e a outra dúvida é no ataque, entre Galhardo e Yuri Alberto.

Check list do confronto:
Libertadores – Fase de Grupos – 4⁸ rodada
Deportivo Táchira x Internacional
Estádio: Pueblo Nuevo, na Venezuela
Horário: 19h15

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson (Lindoso) e Mauricio; Yuri Alberto (Carlos Palacios), Thiago🔴⚪🔴 Galhardo (Yuri Alberto) e Taison.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.argentino

Provável escalação do Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas e Granados; Nelson Hernández, Cova, Flores e Freddy Góndola; Lucas Gómez e Edgar Pérez.
Técnico: Juan Tolismano.

Arbitragem: Trio colombiano comanda a partida. Wilmar Roldán será o árbitro, auxiliado por Miguel Roldán e Richard Ortiz.

Início da transmissão: 18h40.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui