Estou livre da Covid

Graças a Deus, tive uma Covid de baixa intensidade.


0

Estou curado do coronavírus. Foram dias de angústia e muito temor. Graças a Deus, tive uma Covid de baixa intensidade, conforme definição dos médicos, e poucos sintomas. Após um período de isolamento estou livre da carga viral e consequentemente curado, sem a possibilidade de transmitir para outras pessoas. A família, esposa e filha também tiveram Covid e, felizmente, estão bem e curadas. Meu filho, de oito anos, não teve sintomas. Em respeito aos leitores decido compartilhar o fato até como forma de continuar chamando atenção da necessidade de nos cuidar. Quando você vive a doença, mesmo com sintomas leves, a sensação da incerteza de cura é o que mais angustia. Que chegue logo a vacina e nos livramos deste vírus de vez. E obrigado pelo carinho daqueles que expressaram votos de boa recuperação e vibraram com meu retorno ao longo da semana às atividades de rádio e jornal.

Recorde

Teutônia é o município do Vale do Taquari com maior número de candidatos a vereador. São 144 postulantes e 11 vagas em disputa. O número de candidatos na cidade é maior do que os concorrentes de Lajeado, que tem quase três vezes mais eleitores. E quando envolve elevado número de pessoas, também se revelam apelidos curiosos, entre os concorrentes. Selecionamos alguns: Bombril, Chorão, Dojão, Filha do Neninha, Irajá Baixinho da Prefeitura, Jonas Cabeleireiro, Léo do Uber, Mano do Táxi, O Cuia, Papatudo, Polacão, Mixico e Xiru são alguns dos nomes de guerra dos candidatos.

Respeito

Que possa ser apenas impressão minha, mas entendo que os motoristas têm andado agitados no trânsito de Lajeado. Ônibus, táxis, carros de passeio e motos estão exagerando. Será que querem recuperar um tempo perdido, em razão da pandemia? É bom lembrar que as regras de trânsito são para serem cumpridas. Respeite o semáforo e as faixas de segurança e ligue o pisca alerta sempre.

Curtas

* Jornalista Natália Ribeiro despediu-se dos microfones da Rádio Independente na sexta-feira. Ela irá morar no Recife ao lado do marido, Henrique Dalpian. Henrique foi selecionado em concurso para atuar na Universidade Federal do Pernambuco. Natália seguirá no jornalismo e, em breve, estará atuando, por destacar-se pela competência na área. Sucesso ao casal.

* Atual vice-prefeito Sérgio Nied (PT) substituirá o prefeito Neco na disputa pela Prefeitura de Travesseiro na eleição. A definição ocorreu ao longo da semana após desistência do atual prefeito. O vice será Moacir Bianchini (PSB).

* Nas declarações de bens dos candidatos, em Encantado, o atual prefeito Conzatti informou à Justiça R$ 2.640.373,96. Já o atual vice-prefeito, que concorre a prefeito, Enoir Cardoso, declarou R$ 198.359,22 em bens.

* Quem já decidiu seu voto na eleição deste ano?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui