Com 19 passagens por furto, foragido é capturado no Centro de Lajeado

Ele estava com diversos ferimentos pelo corpo


0
Foto: Ilustrativa

Um homem foragido do sistema prisional foi preso pela Brigada Militar na noite desta quinta-feira (13), no Centro de Lajeado.

A BM foi informada a respeito de uma briga que estava ocorrendo em um local conhecido pelo consumo e venda de entorpecentes. A Rocam se dirigiu ao local indicado. Alguns indivíduos correram ao perceberem a presença do policiamento.

Um homem foi encontrado caído. Ele estava com diversos ferimentos pelo corpo. Através de consulta no sistema, foi constatado que o sujeito encontrava-se na condição de foragido do sistema prisional desde o dia 24 de dezembro de 2021. O sujeito também foi reconhecido através de imagens, como sendo o autor de furtos a residências ocorridos em Lajeado nos últimos dias.

O elemento de 34 anos de idade confessou que o motivo da briga com os outros indivíduos era a divisão de drogas que iriam comercializar. O homem, com 19 antecedentes por furto, além de tráfico de entorpecentes, foi levado para atendimento médico e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ficando a disposição da Justiça. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui