Com a volta dos titulares, Inter estreia no Brasileirão

Yuri Alberto deve voltar à titularidade no time colorado


0
Yuri Alberto volta de suspensão e vira opção para o ataque do Inter. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No domingo (30), às 20h30, o Internacional enfrenta o Sport, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, na estreia do Campeonato Brasileiro. Colorado vem de empate pela Libertadores, mas se classificou em primeiro no seu grupo da competição continental.

Ramírez tem uma dúvida no ataque, entre Palacios e Yuri Alberto. A tendência é que Yuri forme dupla de ataque com Thiago Galhardo. O técnico colorado tem treinado o time no 4-4-2, com variação para o 3-5-2, para a estreia no Brasileirão.

Check list do confronto:
Brasileirão – 1⁸ rodada
Internacional x Sport
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 20h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio e Taison; Palacios (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Ceará: Maílson; Patric, Rafael Thiere, Sabino e Sander; Zé Welison e Marcão; Neilton, Thiago Neves e Júnior Tavares, Everaldo (André).
Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ribeiro. O comando do VAR será de Péricles Bassols.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui