Com antecedentes por embriaguez, motorista é preso pelo mesmo crime, em Encantado

O condutor foi visto saindo de uma casa noturna e andando em zigue-zague


0
Foto: Divulgação

Um homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 21h deste sábado (30) na ERS-129, em Encantado.

O condutor de uma caminhonete Fiat Fiorino, placa de Muçum, relatou ao policiamento que transitava no sentido Encantado – Muçum, quando viu um veículo Fiat Palio saindo de uma casa noturna e andando em zigue-zague. Ainda, que em determinado momento o motorista deste automóvel freou bruscamente a sua frente. O condutor da Fiorino, para evitar a colisão traseira, manobrou à esquerda. Um motociclista, que seguia no mesmo sentido, fez manobra semelhante, contudo, acabou atingindo o utilitário.

O motociclista, de 22 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo Samu para atendimento hospitalar. Ainda conforme relato dos envolvidos, o motorista do Palio, ao ver que seu carro não estava danificado, fugiu do local. Um conhecido teria ido até a casa do homem e o trouxe de volta até o ponto do ocorrido.

O sujeito de 44 anos, residente em Muçum, que já possui antecedente por alcoolemia na direção de veículo automotor, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante. Diante das circunstâncias, não foi estipulada fiança e o indivíduo recolhido ao Presídio de Encantado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui