Com apenas dois titulares, Inter encara o Ceará neste sábado

Bola rola às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza


0

Neste sábado (2), às 19h, o Internacional enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente na quarta posição, com 24 pontos, uma vitória poderia significar se aproximar ainda mais dos líderes do Brasileirão.

No entanto, Mano Menezes levou apenas dois titulares para a capital cearense. Com a derrota no jogo de ida da Sul-Americana, o Colorado poupou os jogadores para o confronto decisivo na próxima terça.

Check list do confronto:
Brasileirão Série A – 15° Rodada
Ceará X Internacional
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Keiller; Heitor, Kaíque Rocha, Rodrigo Moledo (Mercado) e Moisés; Heitor, Gabriel, Johnny, Mauricio e Thauan Lara; Taison e Wesley Moraes.
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Richard e Fernando Sobral; Vina; Lima e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (Fifa), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui