Com apoio da torcida, Grêmio embarca para Goiânia com novidade na delegação

Com uma vitória sobre o Atlético-GO, o tricolor pode deixar a zona de rebaixamento


0
Torcida do Gremio saúda a delegação que embarca para Goiânia onde enfrente a equipe do Atletico-GO em partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na segunda-feira (25), às 20h, o Grêmio enfrenta o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A viagem do time, que ocorreu na tarde de domingo (24), contou com o apoio de torcedores no aeroporto.

A grande novidade entre os atletas foi o atacante Miguel Borja, recuperado de lesão, fica pela primeira vez como opção para Vágner Mancini. O zagueiro Pedro Geromel não foi relacionado e continua seu recondicionamento físico em Porto Alegre.

Check list do confronto:
Brasileirão – 28° rodada
Atlético-GO x Grêmio
Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza (Borja).
Técnico: Vágner Mancini.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.
Técnico: Eduardo Souza.

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (quarteto do Rio Grande do Norte)

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui