Com arbitragem polêmica, Grêmio empata sem gols diante do São Paulo

Time gaúcho reclama muito de arbitragem, em jogo terminou com placar zerado e consolidando o nono empate gremista no Brasileiro.


0
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

São Paulo e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, num jogo entre duas equipes técnicas que procuraram ter a bola nos pés, mas pecaram nas finalizações e frearam a ascensão de ambos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Os goleiros Tiago Volpi e Vanderlei foram praticamente espectadores de rivais que criaram, mas não acertaram o pé. O duelo válido pela 17ª rodada gerou expectativa por reunir duas equipes bem montadas e com os técnicos há mais tempo em seus cargos na Série A: Fernando Diniz e Renato Gaúcho.

O Grêmio vai a 21 e vê os adversários da parte de cima mais longe. O Grêmio reclamou de dois lances, um em cada tempo. A expulsão de Reinaldo quando empurra Pepê, além de um suposto pênalti de Reinaldo sobre Geromel. Em nenhum dos dois momentos o juíz chamou o VAR para a análise. O Grêmio tem seu próximo compromisso pela Copa Libertadores da América. Já classificado, a equipe de Renato Portaluppi recebe na Arena o América de Cali, quinta-feira, às 21h30, pelo Grupo E. Fonte: globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui