Com ausência de capitão e retorno de lateral, Inter enfrenta o Olímpia fora de casa

Colorado faz o jogo de volta no Beira Rio na próxima semana


0
Bruno Méndez irá estrear pelo Inter na Libertadores da América. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quinta-feira (15), às 21h30, o Internacional enfrenta o Olímpia, da Paraguai, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. Técnico Diego Aguirre terá alguns desfalques para esta partida por conta de lesões.

Saravia e Taison, lesionados não viajaram com a delegação. Na vaga do lateral-direito deve entrar Heitor, recuperado de lesão. Para a vaga de Taison, Boschilia é o favorito para ocupar a vaga assim como aconteceu no Grenal.

Check list do confronto:
Libertadores – Oitavas de final – Jogo de ida
Olímpia x Internacional
Estádio: Manuel Ferreira, em Assunção.
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson; Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Olímpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.
Técnico: Sergio Orteman.

Arbitragem: Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Cristian Navarro (trio argentino). VAR:  Eduardo Gamboa (Chile).

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui