Com Boschilia no banco de reservas, Inter enfrenta o Vitória fora de casa

Colorado faz suas estreia na Copa do Brasil


0
Boschilia deve ficar no banco pela primeira vez depois da lesão. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quinta-feira (03), às 19h, o Internacional enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador, na estreia da Copa do Brasil. O jogo decisivo acontece na quinta-feira (10), às 21h30, no Estádio Beira Rio.

Ramírez não contará com Palácios e Guerrero que estão com suas seleções e nem com Rodrigo Dourado que está lesionado. A novidade na delegação é o meia Boschilia, recuperado de lesão, deve ficar no banco de reservas.

Check list do confronto:
Copa do Brasil – Terceira Fase – Jogo de ida
Vitória x Internacional
Estádio: Barradão, em Salvador
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Caio Vidal (Mauricio); Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Mauricio).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel .
Técnico: Rodrigo Chagas.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO).

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui