Com Covid-19, ator Paulo Gustavo é intubado em hospital no Rio

Assessoria de imprensa do ator confirmou estado de saúde do protagonista de Minha Mãe é Uma Peça e marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, também se manifestou


0
Foto: O Globo / Foto: João Miguel Junior

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, internado desde sábado (13) em um hospital do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19, foi intubado neste domingo (21). A informação foi confirmada pela assessoria do ator.

No mesmo comunicado, a família agradece aos fãs “pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

O dermatologista Thales Bretas acalmou os fãs de Paulo Gustavo, em uma postagem nas redes sociais. A mensagem do marido do ator foi postada após o anúncio de que o humorista havia sido intubado, neste domingo (21), por complicações do coronavírus, que causa a Covid-19.

Thales postou uma foto do casal com uma legenda com detalhes sobre a situação de Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 deste mês. “Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, comentou.

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro”, afirmou o dermatologista, ao dizer que Paulo Gustavo é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso.

Fonte: CNN Brasil/Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui