Com desfalque na lateral, Lajeadense encara o Santa Cruz nesta quarta-feira

Alviazul entra em campo às 20h, no Estádio dos Plátanos, em jogo válido pela quinta rodada da Divisão de Acesso


0
Foto: Luis Felipe Amorin / Grupo Independente

Nesta quarta-feira (27), às 20h, o Lajeadense enfrenta o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, partida válida pela quinta rodada da Divisão de Acesso. Gelson Conte não terá à disposição o lateral-esquerdo Alan Bald, que cumpre suspensão.

Dal Pian deve ser o substituto de Bald na esquerda. No ataque, Ruan e Charopem devem formar dupla com Ariel. Dependendo da condição física, Luca Giovanella, recuperado da dengue, é opção também na vaga de Ruan ou Charopem.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 5° Rodada
Santa Cruz X Lajeadense
Estádio: Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Horário: 20h

​Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Thiago; Marlon, Dadalt, Iago e Dal Pian; Renan, Menezes e Marquinhos; Ruan, Vini Charopem e Ariel;
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Santa Cruz: Bruno Grassi; Thomaz, Diego Rocha, Diego Macedo e Felipe; Ben-Hur, Abuda e Laion; Pablo Bueno, Wallan Luan e Gabriel;
Técnico: Wilian Campos.

Arbitragem: Marcelo Oswald Bitelbron, auxiliado por Renato Domingues e Fabricio Junges Villa. O quarto árbitro será Matheus Souza Costa.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui