Com desfalques importantes, Inter recebe o América-MG nesta segunda-feira

A bola rola às 20h, no Estádio Beira Rio


0

Nesta segunda-feira (11), às 20h, o Internacional enfrenta o América-MG, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado quer aproveitar o embalo da classificação na Copa Sul-Americana para voltar ao G-4 do Brasileirão.

Mano Menezes não poderá contar com o lateral-direito Bustos, com uma lesão na coxa. Heitor, titular contra o Ceará, será mantido. No ataque, Alemão não participou dos últimos treinamentos e é dúvida. Se não jogar, David será o escolhido. Lesionado ainda no primeiro tempo contra o Colo-Colo, Alan Patrick segue fora e Taison ocupa o posto.

Check list do confronto:
Brasileirão Série A – 16° Rodada
Internacional X América-MG
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Keiller; Heitor, Kaíque Rocha, Rodrigo Moledo (Mercado) e Moisés; Heitor, Gabriel, Johnny, Mauricio e Thauan Lara; Taison e Wesley Moraes.
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do América-MG:Matheus Cavichiolli; Patric, Conti, Maidana (Luan Patrick) e Marlon (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Pedrinho.
Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista) VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui