Com dois desfalques, Inter encara o Bragantino fora de casa

Colorado ainda tem chance de garantir vaga na pré Libertadores


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quinta-feira (9), às 21h30, o Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, partida válida pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Colorado tem que vencer o seu jogo e torcer por maus resultado de América-MG, Atlético-GO, Ceará e Santos para conseguir uma vaga na pré Libertadores.

O técnico Diego Aguirre tem um desfalque por suspensao e um por lesão para esta partida. Taison recebeu o terceiro amarelo e Rodrigo Lindoso tem um edema na coxa esquerda. Palacios e Johnny entram nas respectivas vagas.

Check list do confronto:
Brasileirão – 38° rodada
Red Bull Bragantino x Internacional
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Dourado e Johnny; Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; E. Martínez e Jadsom; Helinho (Praxedes), Artur e T. Cuello; Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Alex dos Santos. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui