Com Douglas Costa na delegação, Grêmio viaja para encarar o Sport

Tricolor ainda não venceu no Campeonato Brasileiro


0
Douglas Costa deve fazer sua estreia contra o Sport. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quinta-feira (17), às 19h, o Grêmio enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor busca em Recife conquistar a primeira vitória na competição, já que nas duas primeiras partidas perdeu para Ceará e Athlético Paranaense.

A grande notícia é que Douglas Costa foi relacionado para a viagem e disputa vaga como titular com Luiz Fernando, no lado direito de ataque. Brenno, com sintomas gripais e Maicon não viajaram. Paulo Victor será o titular e Gabriel Chapecó ficará no banco de reservas.

Check list do confronto:
Brasileirão – 4⁸ rodada
Sport x Grêmio
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Matheus Henrique; Luiz Fernando (Douglas Costa), Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes.

Provável escalação do Sport: Maílson; Patrick (Hayner), Iago Maidana (Rafael Thyere), Sabino, Sander; Marcão, Ricardinho e Gustavo; Paulinho, André e Marquinhos.
Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (trio alagoano). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Rio Grande do Norte).

Início da transmissão: 18h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui