Com droga escondida no sutiã, mulher é presa por tráfico em Estrela

No mesmo local foi recapturado um foragido da justiça


3
Foto: Hafiez Razali / stock.adobe.com

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas por volta das 17h45 desta quarta-feira (1) no Bairro Oriental, em Estrela. Um foragido também foi capturado no mesmo local.

A Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento pela Rua São Roque quando avistou um sujeito, conhecido por ser usuário de drogas, saindo de uma residência. O local também é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

Uma mulher, ao perceber a presença policial, prontamente adentrou na casa. A suspeita de 35 anos de idade foi alcançada e detida. Durante revista, foi encontrado sob o sutiã da presa a importância de R$ 44, três buchas de cocaína e 23 porções de crack.

No banheiro da residência a guarnição encontrou um homem de 28 anos que dispensava materiais suspeitos no vaso sanitário. Não foi possível fazer a apreensão do material. Foi verificado que o mesmo indivíduo constava como foragido da justiça.

Diante dos fatos, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico, sendo recolhida ao Presídio Feminino. Já o homem também foi encaminhado ao sistema prisional, sendo cumprido o mandado de prisão. MS

3 Comentários

  1. Por favor com todo o caso o cara faz questionamento sobre o sutia ..? Sendo q pelo q a reportagem deixou duvida sobre se tinham mandado para entrar na casa da acusada .. Pelo q se percebe invadiram a casa sem mandado o que e ilegal e ja se repete na cidade .. Que o juiz tome as providencias e.faca se cumprir a lei .

  2. Prenderam uma mulher com drogas e um foragido em um local que é conhecido como ponto de venda de drogas! E as pessoas perguntando sobre o sutiã… e questionando o trabalho/ abordagem da polícia! Incrível!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui