Com drogas em recipiente de chocolate, jovem é preso em Bom Retiro do Sul

Ele possui antecedentes por: tráfico de entorpecentes (5); posse de entorpecentes (2); porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; e desacato.


1
Foto: BM

Um jovem de 20 anos de idade foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 17h20 deste terça-feira (25) no Bairro São Jorge, em Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo, já conhecido pelo seu envolvimento com o tráfico, estava vendendo entorpecentes em frente a sua residência. Chegando no local, na Rua Almiro Ribeiro, foi avistado o rapaz em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem.

Em revista pessoal foi encontrado um recipiente de chocolate, o qual era utilizado para acomodar 33 pedras de crack e uma porção de maconha. Nos bolsos de sua bermuda foi apreendido um celular e R$ 178 em dinheiro, que segundo o preso, seria oriundo do tráfico.

Foi dada a voz de prisão ao jovem, conduzido para exame e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Lajeado para a lavratura do flagrante. Ele possui antecedentes por: tráfico de entorpecentes (5); posse de entorpecentes (2); porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; e desacato. MS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui