Com duas semanas de duração, CDL vai antecipar Liquida Lajeado para o final de janeiro

“Vai ser bem bacana, num formato diferente”, explica o presidente da CDL, Aquiles Mallmann, que estima a participação de mais de 250 lojas.


0
Foto: Ilustrativa

Após registrar o melhor resultado em vendas desde 2014 para a temporada de fim de ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado já começa a pensar na próxima campanha de vendas. O Liquida Lajeado de 2021 deve ser adiantado no calendário, com um período maior de promoções ofertadas ao público de Lajeado e região.


ouça a entrevista

 


Conforme o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, o Liquida Lajeado “vai acontecer na finaleira de janeiro, até meados do Carnaval”. Porém, o empresário ainda não revela as datas exatas de início e fim. “Vai ser bem bacana, num formato diferente. Vão ser quase duas semanas de Liquida, uma quinzena de liquidações”, destaca.

A adesão promete ser grande. “Todas as empresas que participaram do Lajeado Brilha neste ano a CDL vai dar a promoção do Liquida Lajeado para estas empresas”, adianta Mallmann. Foram 185 lojas participantes. Por isso, o dirigente afirma que o Liquida Lajeado deve ter a participação de mais de 250 estabelecimentos comerciais.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui