Com dúvida no esquema tático, Grêmio enfrenta o Bahia neste domingo

Bola rola às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador


0

No domingo (3), às 16h, o Grêmio enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, partida válida pela décima sexta rodada da série B do Brasileirão. A vitória sobre o Londrina e os resultados paralelos fizeram com que o Tricolor se garantisse por mais uma rodada no G-4 da Série B.

O técnico Roger Machado, além dos lesionados, tem mais dois desfalques para a partida contra o Bahia. Villasanti e Biel estão suspensos e não poderão atuar em Salvador. Lucas Silva e Elias devem ser os substitutos. Ferreira deve ser relacionado e fica no banco de reservas.

Brasileirão Série B – 16° Rodada
Bahia X Grêmio
Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador.
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Thiago Santos), Bitello e Campaz; Janderson, Elias e Diego Souza.
Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Davó e Rodallega.
Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ).

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui