Com Edenilson recuperado, Abel encaminha time para enfrentar o Corinthians

Volante sofreu uma pancada contra o Flamengo, mas treinou hoje no CT Parque Gigante.


0
Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional

O Internacional fez seu último trabalho na tarde de quarta-feira (24), visando o confronto contra o Corinthians, no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Braga não poderá contar com Rodinei, expulso contra o Flamengo. Heitor deve entrar na lateral-direita.

O técnico colorado terá o retorno de Victor Cuesta, que cumpriu suspensão contra o rubro negro carioca. Edenilson, que sofreu uma pancada no fim da partida do domingo (21), treinou e deve ir a campo. Atleta ainda relata dores no local da pancada, mas como a partida é decisiva, o atleta deve atuar mesmo não estando completamente recuperado. Só a vitória interessa ao colorado, que torce por um tropeço do Flamengo para voltar a conquistar o Brasileirão após 41 anos.

Check list do confronto:

Brasileirão – 38º rodada
Internacional x Corinthians
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h30

Escalações:

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto;
Técnico: Abel Braga

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Michel, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Otero ou Gabriel Pereira; Léo Natel.
Técnico: Vágner Mancini.

Arbitragem: Trio goiano e com escudo FIFA comandará a partida. Wilton Pereira Sampaio será o árbitro, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O gaúcho Roger Goulart será o quarto árbitro. O catarinense Rodrigo D`alonso Ferreira é o responsável pelo VAR.

Início da transmissão: 20h.

Como ouvir:

Pelo rádio na Independente AM 950 e FM 91,7, Tropical FM 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

Goleiro emprestado

O Internacional deve oficializar após o Brasileirão o empréstimo do goleiro Keiller para a Chapecoense. O arqueiro, quarto na hierarquia colorada, atras de Lomba, Danilo e Daniel, ficará até o fim de 2021 no verdão do oeste catarinense, que está de volta a elite do futebol nacional e recentemente perdeu seu goleiro para o Ceará.

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui