Com eleição em julgamento, presidente da Câmara assume como prefeito de Putinga

Fernando Gonçalves dos Santos (PSD) tomou posse na manhã desta sexta-feira.


0
Foto: Eleito vereador, Fernando Gonçalves dos Santos (PSD) começa o ano de 2021 como prefeito de Putinga (Foto: Reprodução Câmara de Vereadores de Putinga)

O município de Putinga, na região alta do Vale do Taquari, começa o ano de 2021 com um vereador eleito no cargo de prefeito em exercício. Como a eleição de Claudiomiro Cenci (PP) e de seu vice, Paulo Lima (PP) ainda aguarda decisão da Justiça Eleitoral, o vereador eleito presidente da Câmara de Vereadores para o primeiro ano do mandato 2021-2024, acabou assumindo esta incumbência.

Caberá a Fernando Gonçalves dos Santos, o “Fernandinho” (PSD), eleito na manhã desta sexta-feira (1º) como presidente da Câmara de Vereadores, ocupar o cargo de chefe do executivo até que haja uma decisão ou uma nova eleição. Assim o vereador Juliano Moretto (PSD), eleito vice-presidente da Câmara, ocupará o cargo de presidente em exercício do poder legislativo. A eleição e as posses foram realizadas na manhã desta sexta-feira (1º) na Câmara de Vereadores de Putinga.

Outros sete vereadores de Putinga foram empossados no evento: Ivaldo Luis Marchese, Samuel Dalberto e Marina de Col Bertuol, do PSD; Edison Arosi e Cassiano Spinelli, do MDB; e Josmairo Marotisca e Vanderlei Radaelli, do PP.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui