Com estreia de centroavante, Grêmio enfrenta a Chapecoense na Arena

Tricolor ainda não venceu jogando em casa no Brasileirão


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na segunda-feira (09), às 20h, o Grêmio enfrenta a Chapecoense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor busca contra a Chapecoense, a primeira vitória jogando em casa, onde até o momento foram quatro empates e quatro derrotas.

O técnico Felipão já poderá contar com o centroavante Borja, que teve seu nome registrado no BID da CBF. Além do atacante colombiano, Felipão deve ter os retornos do zagueiro Kannemann e do atacante Douglas Costa para esta partida.

Check list do confronto:
Brasileirão – 15° rodada
Grêmio x Chapecoense
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan (Kannemann) e Cortez; Thiago Santos e Darlan; Léo Pereira (Douglas Costa), Jean Pyerre e Alisson; Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes e Anderson Leite; Fabinho, Felipe (Denner) e Fernandinho; Anselmo Ramon.
Técnico: Pintado.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Nailton Junior de Sousa Oliveira. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui