Com expectatativa pela estreia de Aguirre, Inter está pronto para enfrentar a Chapecoense

Técnico colorado deve manter a base do time que empatou com o Ceará em casa


0
Diego Aguirre pode fazer sua estreia na casamata se sair no BID até às 19h de quarta-feira (23). Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quinta-feira (24), às 19h, o Internacional enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é pela estreia do técnico Diego Aguirre no comando do Internacional. Para ele estar na beira do campo, seu nome precisa sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até às 19h de quarta-feira (23).

Mesmo recuperados de Covid-19, Marcelo Lomba e Saravia devem começar no banco de reservas contra a Chape. Daniel e Heitor serão titulares. Como Moisés para por três semanas com uma lesão muscular na coxa, Léo Borges vai ganhar mais uma oportunidade como titular. No meio-campo, Johnny pode voltar a ser titular na vaga de Rodrigo Lindoso.

Check list do confronto:
Brasileirão – 6⁸ rodada
Chapecoense x Internacional
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli e Lima; Anselmo Ramón e Fernandinho.
Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (trio carioca). VAR: Adriano Milczvski (Paraná).

Início da transmissão: 18h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui