Com festa da torcida, Palmeiras embarca para disputar Mundial nos Emirados Árabe

O clube estreia na competição na próxima terça-feira (8), enfrentando ou o Al Ahly, do Egito, ou o Monterrey, do México


0
Foto: Conmebol / Divulgação

Com festa dos torcedores, o time do Palmeiras embarcou na tarde desta quarta-feira (2) para disputar o Mundial de Clubes da Fifa nos Emirados Árabes Unidos, torneio que vai ser realizado entre os dias 3 e 12 de fevereiro. O clube, que se consagrou como tricampeão da Libertadores em 2021, estreia na competição na próxima terça-feira (8), enfrentando ou o Al Ahly, do Egito, ou o Monterrey, do México.

Palmeiras e Chelsea, por serem campeões da América do Sul e da Europa, respectivamente, entram na semifinal da competição. Por isso, o adversário do Verdão deverá ser o vencedor da partida entre os dois times sorteados.

Torcedores se reuniram em frente à Academia do Futebol do Palmeiras, no bairro da Água Branca (SP), para acompanhar a saída do elenco e da delegação rumo ao aeroporto. Após uma atividade pela manhã, a delegação alviverde chegou ao aeroporto de Guarulhos por volta do meio-dia desta quarta.

A previsão de chegada aos Emirados Árabes é a madrugada desta quinta-feira (3) – horário do Brasil. O primeiro treino será às 17h (horário local), no Zayed Sports City.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui