Estão definidas as atrações para a Convenção CDL Lajeado. Faltando pouco menos de dois meses, quatro palestrantes vão explorar o tema “O mercado mudou. Reinvente-se!”. A 17ª edição do evento está marcada para o dia 22 de junho no Clube Tiro e Caça.

Conforme o vice-presidente de Capacitação da CDL Lajeado Ricardo Diedrich, o historiador e professor Leandro Karnal é o grande nome desta edição. “O Leandro Karnal é um dos caras mais requisitados da atualidade. Um Cara extremamente inteligente, perspicaz e foi alvo de diversas sugestões em eventos anteriores. Nós acreditamos muito que ele vai contribuir muito tanto no lado profissional, quanto pessoal e vai ser o grande nome de impacto da nossa convenção”, relata.


ouça a entrevista

 


Os demais palestrantes foram divulgados na semana passada. Haverá a presença da jornalista e colunista do Grupo RBS, Carolina Bahia, que aborda a conjuntura política e econômica do Brasil, traçando perspectivas e cenários para o futuro do país. Completam o programa o diretor da agência Escala, João Miragem, e o representante da Master Mind no Rio Grande do Sul, Gustavo Bozetti.

Evento lotou o Clube Tiro e Caça em 2016. (Foto: Nícolas Horn/Arquivo Independente)

Os ingressos incluem almoço e coffee breaks e podem ser adquiridos através do telefone 3710-1299 ou pelo e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O valor do investimento é determinado por lotes. Inicialmente o custo é de R$ 155,00 para associados CDL Lajeado e R$ 170,00 para os demais interessados. A quantidade é limitada, pois o espaço tem capacidade para comportar até 800 pessoas. NH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui