Com lesão no ligamento, Geromel deve ficar fora da final da Copa do Brasil

O capitão gremista deve desfalcar a equipe de Renato Portaluppi pelo restante da temporada.


0

Divulgado um boletim médico do Grêmio, foi informado que o zagueiro Geromel sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Agora, o jogador ficará aos cuidados do departamento médico gremista e deve ficar fora por um período de seis a oito semanas. Portanto, perderá as finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, ainda sem data definida por conta da final da Libertadores.

Geromel deixou o gramado do Beira-Rio com dores e precisando ser carregado, no clássico Grenal 429, do último domingo (24). O capitão gremista deve desfalcar a equipe de Renato Portaluppi pelo restante da temporada.

A partida contra o Inter havia sido o retorno do zagueiro de 35 anos, que estava fora há 1 mês, se recuperando de uma lesão muscular, sentida na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, na Copa do Brasil.

Com a lesão confirmada, a tendência é de que Geromel fique de fora da final da Copa do Brasil. Na melhor das hipóteses estimadas, de seis semanas de recuperação, o zagueiro estaria de volta nos primeiros dias de março. Na pior, de oito semanas, a partir da segunda quinzena do mesmo mês.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui