Com mercado da construção civil aquecido, Rabaioli Compagnoni tem por meta abrir uma loja por ano

Empresa que nasceu em 1976 tem uma rede de lojas e duas cerâmicas


0
Em 2002 foi aberta a primeira loja na BR-386, no Bairro Olarias (Foto: Elisangela Favaretto)

Abrir uma loja por ano no Vale do Taquari. Esta é a meta da Rabaioli Compagnoni, que completou 46 anos em julho. A empresa nasceu em 1976 da união de quatro agricultores, em Bela Vista do Fão, que na época pertencia a Lajeado, hoje Marques de Souza.

Os sócios começaram com a fabricação de tijolos maciços foram crescendo e, em 1991, ocorreu a divisão de sociedade. Valmor Compagnoni e Vendelino Rabaioli são os sócios fundadores que seguem no comando da empresa.

Primeira loja na BR-386, no Bairro Olarias, em Lajeado (Foto: Elisangela Favaretto)

Em 2002 foi aberta a primeira loja na BR-386, no quilômetro 343, nº 4511, no Bairro Olarias, no ramo de materiais de construção. “Temos cerâmica e materiais de construção juntos. Em 2009 abrimos a segunda cerâmica em Tamanduá. Em 2015 abrimos uma loja em Marques de Souza; em 2021 em Canudos do Vale e agora em Santa Clara do Sul”, destaca Júnior Compagnoni, que é gerente administrativo e está há 20 anos na empresa.

Júnior Compagnoni, gerente administrativo e está há 20 anos na empresa (Foto: Elisangela Favaretto)

“Já temos uma rede de lojas e duas cerâmicas. O mercado continua aquecido, mesmo na pandemia não houve parada, por isso temos por meta abrir uma unidade por ano em alguma cidade polo do eixo do Vale do Taquari, mas antes de qualquer ação, sempre vamos avaliar a conjuntura do mercado”, pontua.

Texto: Elisangela Favaretto
vitrinedenegocios@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui