Com o retorno do torcedor, Lajeadense tem uma mudança no time para enfrentar o São Paulo-RG

Jogo marca o retorno da torcida Alviazul ao estádio


0

Na quinta-feira (09), às 20h30, o Lajeadense enfrenta o São Paulo de Rio Grande, na Arena Alviazul, em Lajeado, pela oitava rodada da Divisão de Acesso. O jogo marca o retorno da torcida Alviazul ao estádio. O clube colocou 800 ingressos à venda.

O Alviazul não terá a disposição o atacante Ramon, expulso na partida em Rio Grande. Com isso, o meia-atacante Érison deve ganhar sua primeira oportunidade como titular na competição. No mais, o time deve ser mantido pelo técnico Gelson Conte.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 8° rodada
Lajeadense x São Paulo-RG
Estádio: Arena Alviazul, em Lajeado
Horário: 20h30

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Kevin; Marlon, Dadalt, Iago e Rafael Franco; Renan, Júlio Cézar, Érison e Luca Giovanella; Ariel e Wendel.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do São Paulo-RG: Julio Cesar; Rodrigo, Emilio, Gabi, Christian; Ben Hur, Lucas e Wagner; Douglas, Luan e Matheus.
Técnico: Willian Campos.

Arbitragem: Tiago Lucas Rodrigues apita a partida. Será auxiliado por Haury Temp e Rodrigo Dahmer. O quarto árbitro será Rodrigo Crivellaro Dias da Costa.

Início da transmissão: 20h00.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui