Com retorno de Diego Souza e Bruno Alves, Grêmio recebe o Sampaio Corrêa neste sábado

Equipes entram em campo às 11h deste sábado


0

No sábado (18), às 11h, o Grêmio enfrenta o Sampaio Corrêa, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, partida válida pela décima terceira rodada da série B do Brasileirão. O Tricolor não sabe o que é perder desde a derrota para o Cruzeiro na 6ª rodada, mas ao mesmo tempo tem empatado muito (seis empates).

O Grêmio tem 18 pontos e está a um ponto do Sport, primeiro time no G-4 da Série B. Kannemann, suspenso, será desfalque. Assim como Edílson e Elkesson, lesionados. Por outro lado, Bruno Alves e Diego Souza retornam para a equipe.

Checklist do confronto:
Brasileirão Série B – 13° Rodada
Grêmio X Sampaio Corrêa
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Horário: 11h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Jhonata Varela (Mateus Sarará), Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.
Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito (João Victor); André Luiz, Ferreira e Eloir; Renatinho, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.
Técnico: Léo Condé.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. VAR: Emerson de Almeida Ferreira.

Início da transmissão: 10h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui