Com retrospecto a favor, Inter enfrenta o Caxias neste sábado, pela semifinal do Gauchão

A bola rola às 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul


0

No sábado (18), às 16h30, o Internacional enfrenta o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, jogo de ida, válido pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. O Colorado ainda tenta retomar o padrão apresentado em 2022. Para alcançar esse objetivo, poderá contar com a ajuda do retrospecto recente diante do adversário.

A última derrota para o Grená ocorreu em 2018, por 2 a 1, no Centenário. Depois disso,foram cinco vitórias do Inter em sete encontros. Johnny, Baralhas e Matheus Dias brigam por espaço no meio-campo. No setor ofensivo, Wanderson e Pedro Henrique duelam pela mesma vaga.

Checklist do confronto:

Campeonato Gaúcho – Semifinal – Jogo de ida
Caxias X Internacional
Estádio: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Horário: 16h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Baralhas ou Matheus Dias) e De Pena; Mauricio; Alan Patrick e Pedro Henrique (Wanderson); Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Caxias: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Fernando e Dudu Mandai; Marlon, Vini Guedes (Marciel) e Peninha; Diego Rosa, Jean Dias e Eron (Marcão).
Técnico: Thiago Carvalho.

Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Lucio Flor e Fabricio Baseggio. VAR: Pablo Ramon Pinheiro.

Início da transmissão: 15h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103.7 e Rádio Independente 91.7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui