Com todo grupo a disposição, Lajeadense começa a decidir vaga na primeira divisão estadual contra o Esportivo, neste domingo

Bola rola às 15h, em Bento Gonçalves


0

No domingo (3), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Esportivo no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Divisão de Acesso. Está em jogo um vaga na primeira divisão estadual em 2023.

O técnico Gelson Conte tem todo o grupo à disposição para esta decisão. Júlio Cezar e Menezes brigam por vaga no meio campo, mas a tendência é que Menezes comece o jogo em Bento Gonçalves. Cerca de 500 torcedores do Lajeadense estarão presentes na Serra Gaúcha.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – Semifinal – Jogo de Ida
Esportivo X Lajeadense
Estádio: Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
Horário: 15h

​Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Igor Castro; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Renan, Menezes e Marquinhos; Ruan, Dal Pian e Ariel;
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Esportivo: Copetti; Marcio Lima, Tairone, Wagner, e Iury; Cleiton, Magal, Wallacer; João Felipe, Fabrício e João Pedro.
Técnico: Carlos Moraes.

Arbitragem: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Gustavo Marin Schier. O quarto árbitro será Marcelo Cavalheiro Pereira.

Início da transmissão: 13h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente AM 950 e FM 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui