Com um a mais e polêmicas da arbitragem, Inter perde de virada para o Botafogo no Beira-Rio

Colorado sai na frente com Edenilson e Bustos, mas Fogão tem gols de Vinicius Lopes, Erison e Hugo.


0
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Uma virada com ares épicos para o Botafogo. O Inter saiu na frente com pênalti polêmico e expulsão de Philipe Sampaio, abriu 2 a 0, mas o Fogão, nos acréscimos, garantiu o 3 a 2 em pleno Beira-Rio com praticamente todo o jogo com um a menos. Edenilson e Bustos anotaram os gols colorados, enquanto Vinicius Lopes, Erison e Hugo, este nos acréscimos, fizeram para o Botafogo. No final, a partida acabou com briga e confusão de jogadores do Inter, como David e Cadorini, com Lucas Piazon. O resultado tira o Colorado do G-4 do Brasileirão.


ouça os gols na narração de ricardo sander

 


Os últimos instantes da partida foram de felicidade para o Botafogo e depois das chamadas cenas lamentáveis. Depois do terceiro gol, uma briga irrompeu no gramado do Beira-Rio. Ela se repetiu imediatamente depois do apito final. Jogadores colorados, como David e Cadorini, se irritaram com a postura de Lucas Piazon e agrediram o meia.

Logo no segundo minuto de partida, o árbitro de vídeo entrou em ação com uma indicação polêmica. Alan Patrick finalizou na área, a bola tocou no corpo de Philipe Sampaio e depois no braço do zagueiro. O árbitro Sávio Pereira Sampaio anotou pênalti e expulsou o defensor do Botafogo, decisão considerada equivocada pela Central do Apito. Ao reclamar da jogada, o técnico Luís Castro acabou expulso.

O Inter volta a jogar na sexta-feira, contra o Coritiba, 21h30, no Beira-Rio. Já o Botafogo encara o Fluminense, no domingo, no Nilton Santos, às 16h.

Com a vitória, o Botafogo chega aos 18 pontos e fica na 7ª colocação. Já o Inter permanece com 21 pontos, mas caiu para a quinta colocação.

Fonte: globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui