O Grêmio tem a vantagem. Como bateu o Fluminense por 3 a 1 na Arena, a equipe gaúcha mesmo com derrota por um gol de diferença irá garantir classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

Mesmo tendo consciência da importância do placar obtido na partida de ida, administrar o resultado que foi construído em Porto Alegre não é a estratégia estabelecida pelo Tricolor para a noite desta quarta-feira.

A ideia é, de preferência, é fazer ao menos um gol no Maracanã para impor ainda mais dificuldade ao time carioca. Outro aspecto que o Grêmio evita comentar é uma possível vantagem do ponto de vista físico, já que no final de semana enquanto os titulares do Grêmio ficaram apenas treinando, o time principal do Flu esteve em campo diante do Vasco, no São Januário.

Quanto ao time, Renato Portaluppi, mesmo evitando divulgar a formação, não motivo para mudar a escalação. Quem tem volta assegurada é o volante Ramiro, que não jogou semana passada pela Libertadores por suspensão. Dessa forma, Gastón Fernández retorna para o banco.

Edílson, Maicon e Bolaños não foram liberados e não participam da partida. O Grêmio provável para o jogo das 19h30min tem: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Artur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui