Com vantagem no marcador, Lajeadense encara o Glória neste domingo

Bola rola às 15h, no estádio Altos da Glória, em Vacaria


0

No domingo (26), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Glória no estádio Altos da Glória, em Vacaria, partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Divisão de Acesso. Após a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, em Lajeado, o alviazul pode até perder por 1 a 0 que estará classificado para às semifinais.

O técnico Gelson Conte tem todo o grupo à disposição para esta decisão. Júlio Cezar e Menezes brigam por vaga no meio campo, mas a tendência é que Menezes comece o jogo em Vacaria.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – Quarta de Final – Jogo de Volta
Glória X Lajeadense
Estádio: Altos da Glória, em Vacaria
Horário: 15h

​Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Igor Castro; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Renan, Menezes e Marquinhos; Ruan, Dal Pian e Ariel;
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Glória: Samuel; Marcão, Igor, Douglas, Xandão e Vitor; Vacaria, Bruno Cruz, Germano; Francis, Wellington e Biel.
Técnico: Alê Menezes.

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Otavio Legramanti e Cassio Pires Dornelles. O quarto árbitro será Joseph Ribeiro Lopes.

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente AM 950 e FM 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui