Com Villasanti e Elkeson, Grêmio enfrenta o Sport nesta segunda, fora de casa

Bola rola na Arena Penambuco, às 20h


0

Na segunda-feira (13), às 20h, o Grêmio enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, partida válida pela décima segunda rodada da série B do Brasileirão. Depois de voltar a vencer na Série B, diante do Novorizontino, o Tricolor vai em busca de mais três pontos para retornar ao G-4. Destaque para o setor defensivo, o mais eficiente da competição, com apenas quatro gols sofridos, ao lado do Cruzeiro.

Diego Souza, com amigdalite, desfalca e cede vaga a Elkeson. O goleiro Brenno, com lesão muscular na panturrilha direita, também fica de fora. Gabriel Grando segue na equipe. O volante Villasanti, que estava com a seleção paraguaia, deve ficar à disposição.

Checklist do confronto:
Brasileirão Série B – 12° Rodada
Sport X Grêmio
Estádio: Arena Pernambuco, em Recife.
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edílson, Villasanti (Thiago Santos), Bitello e Nicolas; Janderson, Elkeson e Biel.
Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Luciano Juba, Thiago Lopes e Kayke.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. VAR: Emerson de Almeida Ferreira.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui