Começa o décimo e decisivo dia do julgamento do Caso Kiss

O dia teve início com a réplica do Ministério Publico, por meio do assistente de defesa, Amadeu Weinmann, que fez a repugnação do que foi apresentado nesta quinta-feira (10) pela defesa dos réus no momento de debate


0

Começou às 10h06 desta sexta-feira (10), no Foro Central de Porto Alegre, o décimo dia do julgamento do caso Kiss. Este será o último e decisivo dia do júri, que teve início no dia 30 de novembro. O Grupo Independente está em Porto Alegre e fará toda a cobertura diretamente do local.

O dia teve início com a réplica do Ministério Publico, por meio do assistente de defesa, Amadeu Weinmann, que fez a repugnação do que foi apresentado nesta quinta-feira (10) pela defesa dos réus no momento de debate. Após, o promotor David Medina da Silva também utilizou o espaço para criticar a postura utilizada pelos advogados, citando a mensagem criptografada apresentada pela defesa.

Às 13h30 desta sexta-feira está previsto o início da tréplica por parte da defesa. Após, os jurados serão convidados pelo presidente do júri, juiz Orlando Faccini Neto, para ir até a sala secreta onde irão votar pela condenação ou absolvição dos réus Luciano Bonilha Leão e Marcelo de Jesus dos Santos, da banda Gurizada Fandangueira e Elissandro Callegaro e Mauro Londero Hoffmann, sócios da Kiss.

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui