Começam nas próximas semanas inscrições das agroindústrias para a Estrela Multifeira

Empreendimentos de Estrela terão prioridade no início do cadastramento.


0
Veterinário Tiago Conrad (Foto: Chanderley Soares)

A Emater/Ascar finaliza os trâmites para encaminhar as inscrições das agroindústrias interessadas em participar da Estrela Multifeira 2019. O evento ocorre de 4 a 8 de setembro, no Porto de Estrela, e deverá contar com até 50 estandes dos empreendimentos familiares. O veterinário do escritório municipal da Emater/Ascar, Tiago Conrad, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale e revelou que a expectativa é que pelo menos oito agroindústrias de Estrela participem da feira.


ouça a entrevista

 


 

Estão sendo providenciadas verbas por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado para que, dentro de duas ou três semanas, inicie o período de inscrições dos empreendimentos interessados.

Tiago Conrad explica que os critérios estabelecem a preferência para agroindústrias familiares de Estrela. Também será levada em conta a diversificação de produtos, para oferecer uma variedade maior aos visitantes.

Com o custeio dos estandes por parte do Governo do Estado, o investimento para os agricultores será apenas com relação às despesas pessoais. Neste ano, haverá uma área com cadeiras e mesas para a degustação dos produtos. Maiores informações podem ser obtidas no Escritório da Emater/Ascar de Estrela. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui