Comissão do Senado estará no Vale do Taquari nesta quinta-feira

Senadores integrantes da Comissão Temporária Externa do Senado para o Enfrentamento das Enchentes no RS realizam diligência em Lajeado, Roca Sales e Encantado


0
Foto: Divulgação

Comissão presidida pelo senador Paulo Paim (PT/RS) agendou para esta quinta-feira (20) uma diligência da Comissão Temporária para visitar as cidades de Lajeado, Roca Sales e Encantado. A comissão foi criada a pedido do presidente do senado Rodrigo Pacheco (PSD/MG) e fazem parte dela os três senadores gaúchos e mais cinco senadores indicados pelos blocos partidários.

Ireneu Orth (PP/RS) é o vice-presidente e Hamilton Mourão (Republicanos/RS) é o relator. O objetivo das diligências é ouvir as demandas da sociedade civil, sindicatos de trabalhadores, associações comerciais, lideranças, prefeitos, vereadores e a população local.

A passagem por Lajeado está programada para às 10h30 nos abrigos da cidade. Em Roca Sales a visita está marcada para 12h30 em uma propriedade rural. Na parte da tarde a passagem será por Encantado às 14h30, com audiência pública no auditório Brasil, junto à prefeitura. A pauta é sobre construção de casas, apoio ao comércio, indústria, agricultura familiar entre outras.

Estarão presentes os senadores Paulo Paim (PT/RS), Ireneu Orth (PP/RS), Hamilton Mourão (Republicanos/RS), Marcos Pontes (PL/SP), Alessandro Vieira (MDB/SE), Leila Barros (PDT/DF), Espiridião Amim (PP/SC) e Jorge Cajuru (PSB/GO). MC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui