Comissão Técnica do Lajeadense permanece para a disputa da Copa FGF

Competição que homenageará Tarciso Flecha Negra começa em setembro


0

O Lajeadense deve oficializar nos próximos dias a permanência de toda a comissão técnica para a disputa do Troféu Tarciso Flecha Negra, a Copa da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deste segundo semestre. Gelson Conte será o técnico, Jeferson Câmara será o auxiliar-técnico, Júnior Peranzoni comandará a preparação física e Lucas Neves será o preparador de goleiros.

O grupo de jogadores deve sofrer muitas modificações. O goleiro Igor Castro, o meia Menezes e os atacante Luan, Charopem, Wendel e Erison finalizaram seus contratos e não ficam no clube. Luan foi para o Estrela Amadora, da segunda divisão de Portugal. O volante Renan foi para o Inter-SM disputar a Copa FGF, o atacante Ariel foi anunciado pelo Anápolis, onde disputará a série D.

O lateral-esquerdo Dal Pian pode seguir o mesmo rumo de Renan e ir jogar no Inter-SM. O zagueiro Dadalt e o lateral-esquerdo Alan Bald estão indo para o Luverdense. O lateral Barbieri e o atacante Ruan pertencem ao Novo Hamburgo e podem ficar no Lajeadense caso o time do Vale dos Sinos não dispute a competição.

O goleiro Thiago e o zagueiro Iago ainda estão com futuro indefinido e podem permanecer no clube. Já o lateral-direito Marlon, um dos destaques do Alviazul na Divisão de Acesso, tem permanência confirmada, assim como o meia Marquinhos, que também fica no clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui