Comissões internas da Câmara de Estrela recebem sete projetos para análise

Sessão começa às 18h30 desta segunda-feira (5)


0
Foto: Arquivo / Reprodução

Não há projetos pautados para votação, na sessão desta segunda-feira (5) da Câmara de Vereadores de Estrela. Por outro lado, sete matéria deram entrada na casa e tramitam nas comissões internas do legislativo.

Autorização para o executivo contratar operação de crédito com o Banco do Brasil; Quatro projetos da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, que convalidam e homologam créditos adicionais extraordinários abertos e incorporados ao orçamento de 2021 em decorrência da situação de Calamidade Pública imposta pela pandemia da Covid-19; Texto assinado pelo vereador Douglas Daroit (PTB), com emenda de Volnei Zancanaro (PSL), que propõe a contratação de grupos, bandas músicos e artistas locais, para shows, exposições, eventos artísticos, culturais, musicais e similares, custeados pela prefeitura, o projeto de Tiane Cagliari (PV), que altera e acrescenta dispositivos no Código de Posturas do Município no que tange à proibição de maus-tratos aos animais.

A sessão começa às 18h30, na sede da Câmara de Vereadores de Estrela, situada na Rua Doutor Tostes, no Centro da cidade. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui