Comitê de Mulheres Cooperadas Languiru promove ação social

Atividade ocorre na manhã do próximo sábado (31), das 9h às 12h, no Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia.


0
Funcionários da Languiru convidados a participar do “Dia Rosa na Cooperativa” como demonstração de apoio à causa (Foto: Leandro Augusto Hamester)

O Outubro Rosa é um período marcado por reflexões sobre a importância dos exames de prevenção ao câncer de mama. É um tema abordado nas esferas pública e privada, e a Cooperativa Languiru também abraça essa causa.

Na manhã do próximo sábado (31), das 9h às 17h, o Comitê Languiru – Mulheres Cooperadas organizará ação social no Supermercado Languiru do Bairro Languiru, em Teutônia. Na ocasião, serão arrecadados alimentos não perecíveis e materiais recicláveis, como tampinhas plásticas; embalagens pet de refrigerantes, produtos de higiene e limpeza; latinhas de bebidas; frascos de desodorante aerosol; e cartelas de remédios (toda de alumínio sem plástico). As doações serão encaminhadas à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Teutônia.

Ao longo do mês de outubro o setor de Recursos Humanos da Languiru também estimulou as unidades para arrecadação de tampinhas plásticas (de garrafas, de produtos de limpeza e de caixas de leite), além de cartelas de alumínio de comprimidos, latinhas ou lacres de latinhas de alumínio. O material igualmente será encaminhado à Liga, que vende esses itens recicláveis e utiliza a arrecadação financeira para aquisição de suplementos alimentares e para o auxílio aos pacientes oncológicos na compra de medicação.

No varejo da Languiru também estão sendo utilizadas sacolas com a mensagem “Cuidar da sua saúde é amar a si mesma”, estimulando a conscientização em prol da causa. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui