Comitiva de Arroio do Meio viaja a Brasília para captar recursos

Na ocasião visitaram gabinetes de deputados e senadores


0
Foto: Divulgação

Entre os dias 19 e 21 de outubro, o prefeito Danilo Bruxel e o secretário de Administração, Áurio Scherer, cumpriram agenda em Brasília. Na ocasião visitaram gabinetes de deputados e senadores, com o objetivo de buscar emendas para o município de Arroio do Meio para o próximo ano.

Ambos foram bem acolhidos e retornaram com a esperança de que o município será contemplado com recursos importantes em várias áreas que vão ao encontro das necessidades da comunidade arroio-meense.

“Tivemos ainda a resposta positiva da Defesa Civil sobre o muro dos gabiões, a qual aguardávamos ansiosamente. Serão liberados R$ 3,4 milhões para esta obra, ou seja, em torno de R$ 1 milhão a menos do que havia sido orçado no ano anterior. Os ajustes orçamentários foram feitos porque a Defesa Civil não aceitou os valores da obra anteriormente encaminhados”, afirma o prefeito Danilo Bruxel.

Bruxel e Scherer também tiveram audiência no Ministério da Educação, com o assessor da presidência do FNDE, Higor Menezes. Na oportunidade encaminharam e protocolaram a documentação da construção de uma nova Escola de Educação Infantil no bairro Barra do Forqueta, além de outras demandas para a educação do município. “Saímos da audiência com a convicção que vamos ser contemplados com a Escola Infantil, pois até o momento, o município não foi beneficiado pelo Ministério da Educação com esta finalidade”, comemora o secretário Áurio Scherer. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui